GUERRA: Três morrem durante confronto com a PM no Subúrbio de Salvador

Fonte: Da redação

GUERRA: Três morrem durante confronto com a PM no Subúrbio de Salvador

Crédito da Foto: divulgação/PM

Três homens que não tiveram as identidades reveladas morreram após troca de tiros com policiais militares no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que tudo aconteceu no final da tarde de terça-feira (31/10) quando os agentes faziam rondas na localidade conhecida como Casinhas.

Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram na localidade visualizaram um grupo suspeito, que atirou contra a viatura. No revide, eles fugiram para um terreno com mata atlântica, onde já foram encontrados feridos. Todos chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

LEIA MAIS: TERROR URBANO: Criminoso morre e comparsa fica ferido durante tentativa de assalto em Salvador

Com eles, conta ainda a Polícia Militar, foram encontradas três armas, sendo dois revólveres (calibres 38 e 32) e uma pistola de calibre 22 com silenciador; um saco plástico com maconha; dois celulares e uma carteira de cédulas.

Participaram da ação militares da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato), da 9ª CIPM (Pirajá) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS. O procedimento foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar, para onde todo material apreendido foi encaminhado.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (1/11):

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline