Guto acredita no poder da concentração para vencer o Flamengo e quebrar jejum fora de casa

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia faz, nesta quinta-feira (31/5), o seu quarto jogo fora de casa. A equipe baiana enfrenta, às 16h, o time do Flamengo, no Maracanã. O retrospecto longe de Salvador, na competição, é muito ruim. Os tricolores perderam as três partidas que fez, levou sete gols e não marcou um sequer.

O técnico Guto Ferreira comentou sobre o histórico das partidas fora de casa e argumentou que a equipe precisa estar mais concentrada. “Nos jogos fora de casa, a gente acaba saindo um pouco do foco de concentração, mesmo que seja em momentos”, destacou, lembrando que na Copa do Nordeste e no ‘Baianão’ seus comandados venceram algumas vezes jogando fora e no Brasileiro essa hora vai chegar.

O Bahia está no Rio de Janeiro, desde ontem à noite. O Tricolor viajou no final da tarde, após o último treino realizado antes desta partida. Guto Ferreira e o seu auxiliar André Luís comandaram o treinamento que aprimorou as faltas laterais, frontais, escanteios e jogadas ensaiadas. Tanto a parte defensiva, quanto a ofensiva foram testadas.

As boas novidades na atividade foram as presenças do goleiro Douglas, do lateral Léo e do zagueiro Rodrigo Becão, que trabalharam normalmente. No departamento médico e na academia ficaram o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio, que ainda se recuperam de contusão e aprimoram a forma física.

LEIA MAIS: Caseiro mata esposa com golpes de facão e depois se suicida em Porto Seguro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 11h17 (31/5)