Hackers vazam vídeo íntimo de campeão da Fórmula 1 e da ex-namorada

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Estadão Conteúdo

Um vídeo íntimo da cantora Nicole Scherzinger (ex-vocalista do Pussycat Dolls) com o ex-Lewis Hamilton vazou online neste final de semana. Segundo o portal Daily Mail, imagens gravadas em um celular mostram o casal deitado em uma cama juntos em momento íntimo. O clipe de dois minutos e meio foi visto 286 mil vezes na noite passada.

Uma fonte disse ao portal: “Nicole ficará desolada com o fato de essas imagens terem sido vazadas online. Isso nunca foi destinado a domínio público”. A ex-jurada do ‘X Factor’, de 40 anos, é a mais recente celebridade a ser vítima de hackers que quebram senhas do iCloud, de redes sociais ou de aplicativos mensagens.

Nicole e o campeão de F1, Lewis Hamilton, 32 anos, namoraram por oito anos antes de se separarem em 2015. Um ano após a separação, em 2016, Lewis revelou que ele amava seus carros mais do que amava a namorada e disse: “Meus carros são meus bebês. Eu costumava dizer, quando tinha uma namorada, ‘estou levando uma das garotas para passear, você pode vir se quiser, mas está em segundo plano quando se trata dos carros”.

LEIA MAIS: Igor Kannário confirma participação no arrastão comandado por Psirico

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.