Helicóptero que transportava o governador capixaba cai em fazenda

Fonte: Da redação com informações da Agência Brasil

Crédito da Foto: Vagner Uliana/ Internet

Um helicóptero que transportava o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, envolveu-se em um acidente, na tarde desta sexta-feira (10/8), e teve de fazer um pouso de emergência em uma fazenda em Domingos Martins.

De acordo com a assessoria do governo estadual, Hartung e os demais passageiros não sofreram ferimentos e passam bem. A aeronave ia para o município de Domingos Martins, onde Hartung participaria, à noite, de um festival de cinema. Ao pousar em uma fazenda, o helicóptero bateu na trave de um campo de futebol e caiu.

O acidente foi na fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão vinculado ao governo do estado.

O helicóptero, modelo Harpia 05, era usado pelo Núcleo de Operações e Transportes Aéreos (Notaer), responsável pelos deslocamentos do governador. A aeronave tinha quatro passageiros a bordo, dois deles pilotos.

LEIA MAIS: Operação prende suspeito de tráfico que abatia gado roubado e distribuía cigarro ilegal

LEIA MAIS: Ex-presidiário é retirado à força de casa e morto a tiros em Serrinha

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline