Homem acusado de estuprar mulheres é espancado até a morte em Sussuarana

Fonte: Da Redação

Um homem foi espancado  até a morte e teve o seu corpo amarrado em um posto de energia, no bairro da Sussuarana, em Salvador por volta das 13h da tarde deste domingo (21). De acordo com a Central de Polícias, o rapaz foi linchado por moradores da rua Parque Jocélia e teve o seu corpo amarrado em via pública, nas proximidades de um material de construção.

Ainda segundo a Centel, o rapaz que não teve a identidade divulgada é acusado por moradores de ter participado de dois estupros ocorridos no bairro no último sábado (21). Informação está que só poderá ser confirmada após investigação. Mas segundo moradores do bairro um dos estupros ocasionou a morte de Vanuzia Nascimento Caldas, de 34 anos.

Foto:Reprodução/Facebook.

Foto:Reprodução/Facebook.

O corpo da mulher que foi encontrado por vizinhos por  volta das 10h53 de ontem dentro de uma casa abandonada no Parque Jocélia tinha sinais de esganadura e estava com mãos e pés amarrados e a boca amordaçada. Além disso, a vítima possuía indícios de violência sexual, mas isso só poderá ser confirmado pela perícia.

De acordo com o equipes da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) ela era empregada doméstica e saiu de casa para trabalhar, mas não chegou ao destino. O corpo da vítima deverá ser sepultado na cidade de Coité, de onde era natural. Ela deixa marido e filho.