MATADOR: Com metralhadora, homem confessa plano de matar líder do tráfico na Mata Escura

Fonte: Da redação

Homem confessa plano para matar líder do tráfico na Mata Escura ao ser preso com metralhadora

Crédito da Foto: reprodução/WhatsApp

Um homem identificado como Tiago Araújo Ribeiro foi preso com uma metralhadora e 33 munições no bairro de Sussuarana, em Salvador. O comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major César Souza Ferreira, informou ao Aratu Online que o flagrante aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (6/6).

O oficial pontuou ainda que agentes lotados na Companhia de Policiamento Tático (Rondesp/Central) faziam abordagem de rotina a um motociclista na Avenida Ulisses Magalhães quando perceberam o armamento. Além da metralhadora foram encontrados ainda um revólver calibre 38 municiado.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FERIA (6/6)

Tiago disse aos militares que é rival de Ubiratan Nascimento Barreto, conhecido como “Tampinha”, apontado pela polícia como um líderes do tráfico na região de Mata Escura. Ele disse que usaria a metralhadora para assassinar Ubiratan, mas não deu detalhes de quando planejava cometer o crime.

O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.