Homem é baleado e três são presos durante troca de tiros com a PM em Paulo Afonso

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Chico Sabe Tudo

Do Chico Sabe Tudo, parceiro do Aratu On

Três homens foram presos e um baleado após troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (13/3) em Paulo Afonso, a 471 km de Salvador.

Segundo a PM, a abordagem aconteceu em uma área de caatinga, localizada atrás do Conjunto Habitacional Dom Mário Zaneta, após a guarnição receber denúncias de que havia uma “boca de fumo” no local.

Ao avistarem os policiais, os suspeitos atiraram contra os PMs, que revidaram. Durante o confronto, o suspeito, Jefferson Soares, de 20 anos, foi baleado na perna e socorrido para o hospital, onde recebeu atendimento.

Ainda de acordo com a corporação, outros três homens identificados como Leandro Leal dos Santos, de 21 anos, Danilo Cruz de Jesus, de 32 e Rafael Estevam Silva da Costa, de 21, entregaram . Outros dois conseguiram fugir.

LEIA MAIS: Preços da Netflix aumentam até 21,10% ; confira os novos valores

Com os criminosos foram encontrados um tablete de maconha, 30 “petecas” de maconha já embaladas para venda e R$ 95 em espécie, além de duas trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, dois facões e um aparelho celular.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.