Homem é morto a tiros pela própria mãe em Camaçari

Fonte: Da Redação

Um homem de 39 anos foi morto a tiros pela própria mãe na noite de sábado (22) após fugir de uma clínica de reabilitação a qual estava internado no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta das 21h37, no sítio da família, na Rua Principal Jardim do Limoeiro.

De acordo com informações da Central de Polícias, Luciano Alves Marques, conhecido como Luciano Cigano, era usuário de drogas e estava internado para tratar o vício, mas fugiu da clínica e tentava invadir a casa da mãe conhecida como Dona Irá, com uma faca em punho, quando ela efetuou cinco disparos. Luciano foi atingido na testa e em outras partes do corpo.

Ele chegou a ser socorrido pelo irmão para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda conforme a Centel, Luciano respondia a quatro inquéritos policiais, um deles por homicídio, e estava com mandado de prisão em aberto. A mãe do rapaz que está sendo procurada responde a dois inquéritos por tentativa de homicídio, um em São Sebastião do Passé e o outro em Dias d’Ávila.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal de Salvador. O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari). Até a publicação desta matéria a mulher não havia sido localizada.