Homem é morto após atirar em policial militar com a própria arma do agente na BR-116

Fonte: Da redação

Um homem, identificado como Ronald Uanderson dos Santos, morreu após entrar em luta corporal com o policial militar Ednilson de Santana Rocha, no início da tarde desta quinta-feira (16), perto do município de Lamarão, a 180 km de Salvador. Segundo o titular da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil (COORPIN/Serrinha), Mozart Cavalcanti de Oliveira, o fato aconteceu após o policial, junto com um colega, ver suspeitos depenando um veículo envolvido em um acidente.

Cavalcanti detalhou ainda que os PMs foram abordar os suspeitos, mas acabaram entrando em luta corporal. Ronald conseguiu sacar a arma do agente e efetuou três disparos, que atingiram a perna e o braço de Ednilson. Após ver o colega baleado, o outro policial agiu e efetuou disparos contra o suspeito, que foi baleado e morreu em um hospital de Serrinha.

O outro suspeito que estava com Ronald depenando o veículo, Marcelo da Silva, foi preso. O militar, conhecido como Rocha, foi encaminhado para um hospital de Feira de Santana e passa bem.