Homem é preso após estuprar duas mulheres no mesmo dia em Mata de São João

Fonte: Da redação

Um homem é suspeito de estuprar duas mulheres no mesmo dia no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a assessoria de Polícia Civil, José Raimundo Jesus Lima foi preso, poucas horas depois dos crimes, por investigadores da Delegacia Territorial de Mata de São João nesta quarta-feira (22). Uma das vítimas é enteada do pai de José e procurou a delegacia para denunciar o agressor, que a atacou dentro de casa.

De acordo com o titular de Mata de São João, delegado Fábio de Melo Nobre, José abordou a primeira vítima no bairro Parque São Luiz, e depois de estuprá-la num local deserto, subtraiu seu celular. Em seguida, se dirigiu até a casa do pai, que vive com a mulher e uma filha dela, e atacou a garota.

Preso em flagrante ainda na casa dos familiares, José Raimundo foi conduzido à delegacia, onde foi reconhecido pela primeira vítima como autor do estupro seguido de roubo. Autuado em flagrante, ele ficará custodiado na carceragem da DT/Mata de São João.

Mais Estupros em Feira de Santana

irmaos acusados estupro

(reprodução/Acorda Cidade)

Dois irmãos suspeitos de praticar estupro contra duas adolescentes foram presos por policiais civis de Feira de Santana, localizada a 109 Km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (22).

Com um mandado de prisão da Justiça, Jhon Cleiton Alves e José Clebson Edson Jean da Silva Alves foram detidos por agentes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). A prisão aconteceu na casa dos acusados, no loteamento Parque Brasil, bairro Conceição.

De acordo com a polícia, as vítimas foram duas garotas de 12 e 14 anos.Os dois irmãos teriam colocado as duas na casa deles, trancaram a porta e praticaram o ato.