Homem mata mulher a facadas e tenta suicídio ateando fogo no próprio corpo no Bonfim

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução/Street View

Um homem matou sua ex-companheira a facadas e depois tentou suícidio na madrugada desta terça-feira (29), na rua Couto Maia, no bairro do Bonfim. De acordo com a assessoria de Polícia Civil, Justina Paula de Jesus Filha, 31 anos, foi atingida por golpes no peito e abdômen pelo vigilante Luis Carlos Patrocinio de Jesus, de 41 anos.

A situação aconteceu por volta das 1h40, quando a vítima foi visitar as duas filhas do casal, que estavam sob guarda do pai após a separação. Ele sofre de disturbios mentais e tomava remédios controlados. A mulher foi encontrada na cama sem vida pelos vizinhos.

Depois do crime, o vigilante, que apresentava perfurações na barriga, ateou fogo no próprio corpo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado com 70% do corpo queimado. As chamas se alastraram pelo imóvel, controlada com a ajuda dos vizinhos.

O titular da 3ª Delegacia de Homicídios/ BTS, Reinaldo Mangabeira, vai tentar ouvir o suspeito no HGE. As duas filhas do casal estão com uma tia.