Homem morre após colidir moto contra carro em Campinas de Pirajá

Fonte: Da Redação

Um homem morreu após colidir a moto em que trafegava com um carro de passeio na manhã desta quinta-feira (29), no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. O acidente ocorreu por volta das 08h37, na Estrada de Campinas, na altura da  Estação Pirajá.

De acordo com a Transalvador, o piloto da moto bateu contra o veículo Voiage, de cor branca, e com o impacto da colisão acabou sofrendo ferimentos graves na cabeça e nos braços. Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou a vítima sem sinais vitais, tentou uma reanimação, mas sem sucesso. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

Ainda conforme o órgão de transporte, o corpo do rapaz que não teve a identidade relevada permanece no local do acidente aguardando pela remoção. No entanto, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado.

Até a publicação desta matéria a Transalvador havia registrado um acidente com uma vítima fatal.

Além disso, um ônibus quebrado na Avenida Lucaiana deixa o trânsito congestionado no sentido Garibaldi, a retenção começa na altura do trecho da antiga Coca-Cola e se estende até o monumento Clériston Andrade.

Já o derramamento de óleo na Via Expressa, em dois pontos sentido Porto de Salvador: próximo ao Extra (na via de caminhões) e saída do Túnel foi resolvido. A Limpurb foi acionada e realizou a limpeza nos trechos.