Homem morre em confronto com a Polícia Ambiental durante resgate de animais

Fonte: Da redação

Um homem de nome não divulgado morreu em confronto com equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) no bairro do Uruguai, em Salvador, na tarde dessa terça-feira (13/11). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a operação começou após uma denúncia anônima de um cativeiro na Rua do Amparo. Ao chegarem ao local, três homens atiraram. Houve revide, ação que resultou na morte do suspeito.

Na ocasião, a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, 105 pedras de crack e R$ 10. Os animais foram levados para sede da Coppa e em seguida libertados das gaiolas, no Parque de Pituaçu.

Material apreendido foi apresentado na delegacia. Foto: divulgação/SSP

O caso foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), pois o trio, segundo informações preliminares, tem envolvimento com assassinatos ligados ao tráfico de drogas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.