Homem morre em confronto com a Polícia, em Feira; armas e drogas foram apreendidos

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação / Berimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online 

Um rifle calibre 22, uma pistola calibre 32, munições e drogas foram apreendidos, nesta terça-feira (8/1), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na casa do suspeito de tráfico de drogas Ivan Pereira da Silva, conhecido como Igor, no bairro Caseb.

Durante a ação houve uma troca de tiros, ele foi baleado e não resistiu. Os policiais chegaram até o imóvel ocupado por Igor, depois que um adolescente de 15 anos o apontou como receptador de uma arma de AirSoft, furtada por ele de uma residência, no bairro Conceição.

O garoto revelou ter trocado a réplica de fuzil por algumas gramas de cocaína. Na casa de Igor os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. De acordo com a polícia, Igor reagiu à prisão e iniciou um confronto com os policiais, sendo baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O garoto foi apresentado ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas sócioeducativas. Segundo a Polícia Civil o adolescente furtou a arma após arrombar uma residência.

LEIA MAIS: Semop se pronuncia sobre apreensão de equipamento de som do DJ Maroca

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.