Homem morto dentro de carro na orla de Salvador era empresário e movia processo por ameaça

Fonte: Jean Mendes

Crédito da Foto: reprodução/WhatsApp

O homem morto dentro de uma caminhonete no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi identificado como Osório Abintes Assunção, de 45 anos. Policiais civis disseram no local do crime que a vítima era empresário do ramo da engenharia civil. O homem era dono da OS Empreendimentos, com sede em Lauro de Freitas.

Osório foi assassinado na tarde desta sexta-feira (19/5), por volta das 17h15, quando passava pela Avenida Octávio Mangabeira. Testemunhas informaram que ele estava sozinho no veículo quando foi surpreendido por dois homens sem capacete que estavam a bordo de uma motocicleta e efetuaram os disparos.

LEIA MAIS: TERROR NO TRÂNSITO: Homem é morto enquanto dirigia na orla de Salvador

O empresário tinha pelo menos dois processos na Justiça de acordo com levantamento feito no site do Tribunal de Justiça da Bahia. Em um deles, distribuído em 2015, Osório acusava outro homem de diversos crimes, inclusive ameaça. A movimentação do processo não pode ser acessada pelo público.

No veículo do empresário, de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram encontrados R$ 7 mil e vários cheques assinados com o valor ainda a preencher.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.

*Publicada originalmente às 20h47