Apresentado homem que estrangulou mulher após ela manter relações sexuais com o vizinho

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma equipe da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) prendeu Adenício dos Santos Filho, de 33 anos, acusado de ter estrangulado a companheira Jucilene Oliveira Santos, 36, no domingo (22), na residência dele, no bairro Luís Anselmo. Ele foi detido na quarta-feira (25), na casa de sua mãe, em Saramandaia, em cumprimento ao mandado de prisão temporária  solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o crime aconteceu depois de uma discussão por ciúme, na residência de Adenício. Em seu depoimento, prestado na 1ª DH/Atlântico, ele disse que saiu para comprar cerveja e Jucilene ficou em casa. Ao retornar, viu um vizinho saindo do imóvel e, quando entrou no quarto deles, flagrou a mulher abotoando a bermuda.

Ele então questionou a mulher sobre o que estava acontecendo e, depois que ela revelou ter mantido relações sexuais com o vizinho durante sua ausência, iniciaram uma discussão, culminando com o auxiliar estrangulando ela. As investigações mostraram que Jucilene também se relacionava, há seis anos, com outro rapaz que mora na cidade de Entre Rios.

Peritos informaram que não havia sinais de luta corporal. Na ocasião do crime, a prima da vítima, Janaína Oliveira, informou que Jucilene era constantemente ameaçada de morte pelo  auxiliar de serviços gerais. Ela era mãe de cinco filhos.