Homem que matou PM durante assalto morre em troca de tiros com a polícia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/Polícia Militar

Um homem morreu durante troca de tiros com a polícia, no início da tarde desta quinta-feira (9/8), após guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste) irem até um povoado localizado no município de Santa Luz, a 267 quilômetros de Salvador, para capturar o foragido.

O homem, de prenome Thiago, mais conhecido como “Javali”, fugiu do presídio em Feira de Santana em junho, quando, de acordo com investigações realizadas, matou, durante tentativa de assalto, o soldado da Polícia Militar Wagner Souza de Araújo, de 28 anos, na madrugada do dia 16 do mesmo mês.

LEIA MAIS: Imagens mostram PM momentos antes de ser assassinado em Feira de Santana; assista

No momento que foi surpreendido pela polícia, “Javali” estaria se reorganizando para voltar a atuar em Feira de Santana. Quando percebeu a presença da PM, o criminoso atirou contra os agentes, utilizando um revólver calibre 38. Na ocorrência, Thiago foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu.

LEIA MAIS: Imagens de câmera de segurança mostram ação de criminosos em shopping de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.