Homem tenta matar primas gêmeas e assassina tio em Ipirá

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Acorda Cidade

Um homem identificado como Flávio Pereira de Oliveira matou o próprio tio, que era seu sogro, no município de Ipirá, a 210 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, ele mantinha relacionamento com uma das filhas de Aristeu Mendes, que, por sua vez, não aceitava o caso. Flávio tinha também um filho com a irmã gêmea dela, fruto de um estupro. A polícia salientou ainda que a família da vítima se mudou de uma fazenda no povoado conhecido como Tinguí para o João Velho, pequeno distrito da cidade, com medo das agressões de Flávio.

Na noite desta quinta-feira (08), por volta das 20h, Flávio foi levar seu filho para a casa da mãe, mas se envolveu em uma briga com Aristeu. Na confusão, ele atingiu a vítima com pauladas, que morreu no local. Ele também tentou matar as adolescentes após prendê-las em um quarto. Depois de atirar contra uma e dar pauladas em outra, o assassino se matou.

A adolescente que levou as pauladas está internada em estado grave no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Já sua irmã, que não chegou a ser atingida pelo tiro, passa bem. A polícia disse ainda que as investigações da Polícia Civil estão dificultadas porque autor e vítima estão mortos. O Aratu Online entrou em contato com o delegado da cidade para saber acerca das averiguações, mas o titular da cidade, Caryl Chessman, está de licença médica e não tem substituto.