Homens mortos em Pituaçu eram seguranças de Xanddy; Show desta segunda foi cancelado

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação

A “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, atração da banda de pagode Harmonia do Samba, que seria realizado no estádio de Pituaçu na noite desta segunda-feira (6/2), foi cancelado após três seguranças terem sido assassinados nas proximidades do local do show.

Em contato com a produção da TV Aratu, a assessoria do grupo informou que as vítimas eram terceirizados contratados para fazer a segurança da banda. Os autores do crime teriam chegado até o local a bordo de um Gol preto, ainda não identificado.

LEIA MAIS: FAROESTE: Três homens são mortos a tiros na região de Pituaçu; Dois corpos foram carbonizados

O caso está sendo conduzido pelo delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), órgão ligado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O trânsito é intenso na região e motoristas devem evitar as imediações do local.

O CRIME

Três homens foram mortos a tiros na Avenida Pinto de Aguiar, nas proximidades do estádio de Pituaçu, em Salvador, por volta das 17h desta segunda-feira (6/2). Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a socorrer uma das vítimas, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), encontraram dois corpos carbonizados no local.

Equipes da 82ª e 39ª Companhias Independentes da Polícia Militar também foram deslocadas. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.