Homens são vítimas de triplo homicídio em um bar no Curuzu

Fonte: Da Redação

Três homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro da Liberdade, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o crime aconteceu, por vota das 2h30, e as vítimas foram executadas, em via pública, na Rua Direta do Curuzu.

Ainda de acordo com a Centel, testemunhas disseram que as vítimas estavam em um bar no local, quando foram surpreendidas pela chegada de um carro branco com cinco ocupantes. Três homens desceram do veículo e fizeram os disparos, fugindo em seguida.

A polícia apurou no local, que as vítimas eram pessoas trabalhadoras e não tinham antecedentes criminais. Até o momento, não é conhecida a motivação do triplo homicídio.

Na manhã de ontem (29), por volta das 6h30, um homem foi encontrado morto, dentro de um carro, com diversas perfurações de tiros no bairro de Santa Mônica, que fica próximo à região do Curuzu. No entanto, não se sabe, ainda, se os crimes possuem relação entre eles. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).