HOMICÍDIO EM CAMAÇARI: Autor do crime é preso e motivação teria sido por ciúmes, diz polícia

Fonte: Da redação

Moisés dos Santos Pereira, de 33 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (30/12) após matar Alexsandro da Conceição dos Santos, de 22 anos. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta do meio dia, em uma feira livre no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Homicídios local, Antônio Carlos Sena, o homicida tentou fugir ao ser flagrado por policiais após o crime. Durante a fuga, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo ao trocar tiros com a polícia.

LEIA MAIS: CAMAÇARI: Homem é morto a tiros próximo a feira no centro da cidade

Moisés foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde está custodiado. Ele vai ser encaminhado para o sistema prisional assim que tiver alta.

Ainda segundo o delegado, ainda não se sabe a motivação do crime, mas a polícia já trabalha com a hipótese de ter sido um crime passional, já que a vítima possuía um relacionamento com a ex-companheira de Moisés.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também peloyoutube.com/televisaoaratu.