Hotel de Luiz Fernando Guimarães recebe a COZ2 Summer

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Imagine um local com visual deslumbrante, comida gostosa, boa música e gente bacana e com alto astral. Esses são os ingredientes do‘COZ2 Summer House’, projeto que promete deixar as tardes (e comecinho de noite) mais especiais a partir do próximo sábado, dia 10 de janeiro, no Urubu Bar, espaço panorâmico do F. Design Hostel, um dos locais mais descolados do boêmio Rio Vermelho. Entrada Franca!

A proposta de Camila Crichigno e Rafael Stavale, casal que comanda a empresa Cozinhando a Dois – COZ2, é oferecer ao público um evento diferente no verão, com os deliciosos burguers de costela e outras delícias exclusivas. Tudo isso ao som do fera DJ Mauro Telefunksoul e convidados, além de desfrutar de um ambiente assinado pela Velkro Produções. A estreia acontece no sábado, 10, mas após esse primeiro evento, toda a equipe do Coz2 receberá o público sempre às sextas-feiras e sábados, das 16h às 20h, durante o verão inteiro. Ambiente perfeito para quem quer apreciar a brisa soteropolitana, curtir o pôr do sol, e inclusive, esquentar as baladas noturnas que movimentam a capital baiana na estação mais quente do ano!

Festival de Comidinhas

Os artistas da cozinha. Foto: divulgação

O point

O F. Design Hostel é um empreendimento que trouxe para Salvador as sensações de um hotel boutique com vista para o mar da Bahia e as possibilidades de um hostel design no Rio Vermelho. Surgiu do desejo de dois viajantes entusiasmados, o ator e empresário Luiz Fernando Guimarães, e seu sócio Adriano Medeiros, empreendedor hoteleiro. O panorâmico Urubu Bar tem piscina infinita e vista para o bairro e seu lindo mar.