HUMOR: Bonfim, Wagner Moura e Lavagem de Santo Amaro são ‘trollados’ pelo Aratu Online ; Veja!

Fonte: Da Redação

Uma nova linguagem para um novo público. A internet mudou a comunicação das pessoas e nós, do Aratu Online, incorporamos essa nova forma de falar, protestar e também passar informação.

Estamos criando uma editoria de humor, com vídeos e produção de ‘memes’ para aproximar o público da nossa missão: notícias e diversão do jeito que o baiano gosta.

Um dos nossos primeiros alvos para ‘trollar’ (sinônimo de trote na linguagem da internet — avisamos que a linguagem tinha mudado) é o secretário de segurança pública da Bahia, Mauricio Barbosa.

Barbosa esteve no cortejo do Bonfim e… pronto. Piada não se explica.

sec

Em entrevista a repórter Izadora Florentino, da TV Aratu, porém, Barbosa disse que não “precisava pedir por segurança”, pois esta estava bem resolvida pela inteligência e ação dos PMs.

A perda do Globo de Ouro pelo ator Wagner Moura, no último domingo (10/1),  também virou alvo das piadas do site. Torcedor confesso do Vitória, o baiano foi associado à sina do clube do coração de nunca vencer grandes decisões.

Antes de rirem, torcedores do Bahia, saibam que vocês também serão alvo de piadas. Motivos não faltam: Segunda Divisão, não tem estádio etc. (risos).

22222222

Outro meme criado pelo Aratu Online é sobre a Lavagem de Santo Amaro (sim, gostamos MUITO de lavagens, rs). Na ocasião, a prefeitura da cidade postou um vídeo chamando para a festa com loiras europeias, ignorando que 89% da população da cidade é formada por pretos e pardos — segundo dados do IBGE.

Este foi o primeiro cartaz da festa, posteriormente revisto:

aratuonline-santo-amaro1-451x400

Não poderíamos perder a oportunidade e criamos este vídeo, mostrando as contradições entre “como é realmente a lavagem” e como os publicitários enxergam. Veja:

Então é isso! Aproveite para rir e se informar por aqui.

Ah, mas cuidado. O próximo a ser trollado pode vir a ser você.