I love Paraisópolis: Mari se irrita com Soraya e toma decisão

Fonte: Da Redação

Malhação

Edgard coloca Henrique contra parede: ‘Seu pai quer matar o Cobra e a Jade’

Edgard coloca Henrique contra a parede. Foto: Paula Santos/Gshow

Edgard coloca Henrique contra a parede. Foto: Paula Santos/Gshow

Edgard (Guilherme Piva) encontra Henrique (Michel Joelsas) na Ribalta e resolve buscar informações sobre Cobrade. Ele pergunta ao filho de Heideguer (Odilon Carvalho): “Você tem noção que o seu pai quer matar o Cobra e a Jade?”

O aspirante a ator fica grilado e incrédulo diz que o doutor bandido não falou em matar ninguém. Ed, então, questiona: “Então, por que você acha que ele tá caçando a Jade e o Cobra por aí? Eles sabem demais e acho que você também.”

Ao mesmo tempo em que não entende nada, Henrique fica se sentindo culpado.

Sete Vidas

Irene toma atitude desesperada para não perder a filha

A publicitária se desespera ao falar com Diana. Foto: TV Globo

A publicitária se desespera ao falar com Diana. Foto: TV Globo

Irene (Malu Galli) não consegue suportar a ideia de perder sua filha adotiva. Arrasada, ela vai atrás de Diana (Bianca Comparato) para conseguir algum tipo de explicação da jovem, mas logo leva um fora: “Acho que essa conversa tem que ser entre o meu advogado e o advogado da senhora”.

A publicitária continua insistindo e pergunta se foi a menina quem tomou essa decisão, mas Diana segue firme e não amolece diante do desespero de Irene: “Eu estou dentro do prazo, e é meu direito pedir a minha filha de volta”.

Que situação, hein? Será que Dora ficará mesmo com a adolescente?

I love Paraisópolis

Mari se irrita com Soraya e toma decisão

Soraya diz a Mari que é contra Paraisópolis. Foto: Inácio Moraes/Gshow

Soraya diz a Mari que é contra Paraisópolis. Foto: Inácio Moraes/Gshow

Mari (Bruna Marquezine) e Soraya (Letícia Spiller) não vão durar muito tempo na zona da amizade. Depois de quase se entenderem numa conversa pacífica, as duas vão acabar se estranhando para valer.

Profundamente irritada com a vontade da chefe em querer acabar com Paraisópolis, a nova contratada dispara: “Chega! Eu não preciso mais ouvir tanta besteira!”. Como Soraya vai reagir com a atitude de Mari?

Chiquititas

Pata conhece MC Gui e o cantor se encanta pela garota

Foto: Sbt.

Foto: Sbt.

Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado que mantinha Lucia. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro num acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha. Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato e pede perdão para a neta. André conversa com Solange, que explica que acha melhor não conhecer sua possível folha, pois já possui outros três. Cris fica chateada. Junior convida Simão e Gabriela para serem padrinhos de seu casamento. Carol também convida Andreia para ir a seu casamento e Diego para entrar com Dani na cerimonia. Pata vai até a pista de skate da comunidade ver alguns amigos. Participação especial de MC Gui. Os dois conversam e ela ensina para ele a dança e o funk “Tim Bum Pá”. Mili, Mosca e Vivi chegam na pista de skate para ver se está tudo bem com Pata e se surpreendem ao vê-la dançando. Maria Cecília e Tobias reúnem todos os amigos e familiares em casa para contar sobre a experiência da ilha deserta e da reconciliação. No orfanato, Mili conta que MC Gui ficou caidinho por ela. Pata diz que acha o garoto um gatinho. Mili pede para fazerem as pazes e as duas se reconciliam. Edgard vai conversar com Bia, mas a garota diz que confia no pai. Edgard é agressivo com ela, que se assusta. Carol devolve para Marian a caixa dela. Carmen vê uma das telas do tesouro com Marian e tenta pegar, mas a menina se recusa a entregar para a mulher. Samuca descobre que as quatro telas dos cavaleiros levam a um tesouro raro, escondido a centenas de anos.

Babilônia

Otávio promete tirar Inês da cadeia

Otávio visita Inês. Foto: TV Globo.

Otávio visita Inês. Foto: TV Globo.

Na acareação com Beatriz (Gloria Pires) sobre o homicídio de Cristóvão (Val Perré), Inês (Adriana Esteves) se descontrolou e acabou sendo presa. Mas ela não está sozinha! Otávio (Herson Capri) visita a advogada na casa de custódia e se compromete: “Fica firme. Eu vou te tirar daqui”.

Como Otávio vai comprar essa briga e manter a discrição? Imagina se Beatriz descobrir que seu grande amigo é, na verdade, aliado de sua rival…