Idosa de 69 anos é morta durante tentativa de assalto no bairro de Amaralina

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Rodrigo Tardio

Uma mulher de 69 anos foi morta a tiros, durante uma tentativa de assalto, na noite deste domingo (1º), por volta das 21h, no bairro de Amaralina, em Salvador.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Maria Conceição Neves Soares estava em seu carro, um Fiat/Uno branco de placa OUL-3320, na Avenida Visconde de Itaboraí, ao lado da Faculdade São Camilo, quando foi interceptada por dois veículos: outro Uno, ocupado por três homens, e um GM/Celta com mais cinco homens a bordo.

aratuonline salvador idosa morta latrocinio2

Foto / Rodrigo Tardio

Ainda de acordo com a polícia, um dos criminosos saiu do veículo com uma arma de fogo em punho e se encaminhou para o carro da idosa, com a intenção de roubá-la. Informações iniciais dão conta de que ela teria tentado fugir e o bandido disparou dois tiros contra o para-brisa do carro da vítima, que acabou sendo atingida no pescoço e nas costas.

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 21h45. Nenhum dos criminosos foi capturado, até então, e o carro da idosa não foi levado. O caso será investigado pela Polícia Civil.