Idoso, criança e jovem são baleados no bairro do Rio Sena; vítimas estão no Hospital do Subúrbio

Fonte: Da Redação

Um idoso, uma criança e um jovem foram baleados na manhã deste sábado (03), por volta das 11h, no bairro do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, os disparos aconteceram, em via pública, na Rua Maria Cecília e foram feitos por três homens identificados como “Tinino”, “Alex” e “Cabeludo”, que são moradores de uma localidade conhecida como Bambu, na Base Naval de Aratu.

Informações iniciais dão conta de que os criminosos estavam envolvidos em uma troca de tiros e, durante a ação, as vítimas teriam sido atingidas. Os baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Subúrbio. Conforme o posto policial da unidade de saúde, os feridos fora identificados como:  Rosalvo Teixeira Lima, 81 anos, atingido no braço direito; Elaine Viana Marques da Silva, de 4 anos, baleada no pé direito; e Edeilson Marques da Silva, 20 anos, ferido na mão direita e perna esquerda.

Não há informações, até o momento, sobre o estado de saúde das vítimas. O caso deve ser investigado pela 5ª Delegacia Territorial (Periperi).