Idoso morre após ser baleado em carro no Alphaville; polícia suspeita de assalto

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

Um idoso de 69 anos acabou morto após uma tentativa de assalto no final da manhã desta sexta-feira (5/10) na Avenida Luis Viana (Paralela), em Salvador. A ação ocorreu atrás de uma concessionária, no bairro do Alphaville.

A informação foi confirmada à reportagem do Aratu Online pelo comandante da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB), major Kley Oliveira Menezes. De acordo com testemunhas, a vítima dirigia seu veículo, modelo idea, que estaria sendo seguido por três suspeitos a bordo de outro carro, de cor prata.

Em um trecho da via, o idoso teria sido abordado e recebido voz de assalto. Nesse momento, ele reagiu e acabou sendo alvejado por diversos tiros. Agentes da 15ª CIPM (Itapuã), responsáveis pelo policiamento na região, foram acionados, assim como médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmaram a morte.

O Departamento da Polícia Técnica foi deslocado ao local para remoção do corpo. O caso deve ser investigado a princípio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Anitta ganha ‘beijão’ de cantor durante apresentação de prêmio; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.