Ilhéus sediará Corrida Cacau Running em março

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação

A Corrida Cacau Running, primeiro circuito de corridas de rua de Ilhéus/Bahia, terá, em 2015, três etapas (março, junho e novembro), com provas de 5Km ou 10Km. Todas essas etapas serão temáticas, associadas à cultura, ao sabor e as tecnologias relacionadas com cultivo do cacau e ao preparo do chocolate.

A 1ª etapa, denominada etapa dos Coronéis, terá largada a partir das 16h do dia 28 de março, na Praia dos Milionários, no litoral sul de Ilhéus. O evento será realizado pela VO3 Assessoria Esportiva, com supervisão técnica da Associação dos Triatletas do Sul da Bahia (AstriSul), e promete reunir centenas deatletas de diferentes regiões do país, entre eles amadores e profissionais.

De acordo com a equipe organizadora da corrida, a entrega dos kits será feita no dia 27 de março, das 13h30 às 19h30, e no dia 28 de março, das 08h às 12h, em local a ser definido.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo site do evento (www.cacaurunning.com.br) até o dia 08 de março. O valor para as duas categorias (5 km e 10 km) seráR$ 79,90, até o dia 08 de março, e R$ 89,90, de 09 a 24 de março. Os participantes acima de 60 anos, terão 50% de desconto, desde que encaminhem a documentação comprobatória, via e-mail, na ocasião da inscrição.

Os troféus serão entregue aos três primeiros colocados, feminino e masculino, e haverá medalhas de participação para todos que completarem a prova, sem a existência de premiação por faixa etária. Maiores informações poderão ser obtidas através do site do evento, onde é possível acessar o regulamento completo do evento.