Imagens mostram ação criminosa que vitimou administrador no bairro do Imbuí; confira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/Facebook

As imagens que mostram a ação que vitimou o administrador Felipe Rauta, de 25 anos, após um assalto no bairro do Imbuí, na madrugada do último sábado (01), foram obtidas pelo Aratu Online. As gravações foram cedidas pelo Condomínio Summertime e a Polícia Civil também já teve acesso, confirmou a assessoria do órgão.

Os dois homens abordaram Rauta e sua amiga, Aymée Francine, em frente à casa da jovem. Os suspeitos foram roubar o veículo de Rauta, modelo HB20. A primeira imagem mostra a rua onde aconteceu o caso. É possível perceber o suspeito, de camisa vermelha, passando em direção ao veículo, minutos depois do início da gravação. A segunda gravação mostra toda a ação. O bandido abre a porta do carro e anuncia o assalto. Não é possível ver o momento que Rauta toma o tiro. Segundos depois, os criminosos saem com o carro, levando Francine sequestrada.

Outro ponto que chama a atenção são os minutos que o casal passa no veículo, contrariando as recomendações da Polícia Militar. Nesse caso, a orientação é não permanecer, principalmente de madrugada na via pública, no interior do carro. Isso dá aos bandidos a oportunidade de cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil, as imagens estão passando por tratamento no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve ajudar na localização dos suspeitos. A delegada responsável pelo caso, Rogéria Araújo, não foi encontrada para falar sobre o rumo das investigações.