Imagens mostram PM momentos antes de ser assassinado em Feira de Santana; assista

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: arquivo pessoal

Um vídeo obtido pelo Aratu Online mostra o policial militar Wagner Souza de Araújo, de 28 anos, se divertindo momentos antes de ser assassinado na saída de uma casa de shows em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (16/6) no bairro São João. Nas imagens, o agente aparece mostrando a mesa do DJ da festa e fazendo uma selfie cantando junto com o artista que está no palco interpretando a canção “Largado às Traças”. Bebidas também são gravadas pelo próprio Wagner.

LEIA MAIS: Policial militar é vítima de latrocínio após reagir a assalto em Feira de Santana

ASSISTA:

O CASO 

Era por volta das 4h20 quando o agente saía do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, Wagner percebeu que um casal estaria sendo assaltado por quatro homens e resolveu intervir antes de ser baleado. Inicialmente, os colegas dele chegaram a informar que a vítima foi abordada por dois criminosos que queriam roubar seu veículo.

Araújo era lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) e chegou a ser socorrido no local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi enterrado também em Feira de Santana na tarde do último domingo (17/6) sob forte emoção.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline