Incêndio em vegetação atinge telhado e cozinha de casa de eventos na Boca do Rio

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução / Internet

Um incêndio, iniciado em uma área de vegetação, atingiu na madrugada desta terça-feira (20), a casa de eventos Tok de Bola, localizada na Travessa Pinto de Aguiar, bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o fogo começou por volta das 4h e foi debelado pelo Corpo de Bombeiros no início desta manhã.

A proprietária do estabelecimento, Helena Carvalho, informou ao Aratu Online que as chamas atingiram o telhado da Tok de Bola e se alastrou até a cozinha, causando prejuízos materiais, ainda não calculados. Além disso, ela falou que a rede elétrica do local, também, ficou comprometida.

A área de vegetação onde as chamas começaram fica em um terreno atrás da casa de eventos e, segundo Helena, constantemente, o local é frequentado por moradores de rua, que já provocaram incêndio em outras oportunidades.

“Vou tentar entrar em contato ainda hoje com o dono do terreno para que seja tomada alguma providência”, afirmou, na esperança de que algo seja feito para evitar a presença dos invasores.