INDIGNADOS: Confundido com Joesley, Wesley Batista é hostilizado em restaurante; Veja vídeo

Fonte: Da Redação

INDIGNADOS: Confundido com Joesley, Wesley Batista é hostilizado em restaurante; Veja vídeo

Crédito da Foto: Reprodução

Um vídeo que está circulando na internet mostra o empresário Wesley Batista, um dos sócios da JBS, sendo hostilizado por clientes de um restaurante na zona Sul de São Paulo, ao ser confundido com seu irmão, Joesley. Segundo informações do jornal Folha de SP, a situação ocorreu na tarde deste domingo (11/3), no horário de almoço. Os dois foram acusados de obter informações para manipular o mercado de ações. Wesley conseguiu o habeas corpus , e foi liberado da prisão no dia 21 de fevereiro.

Nas imagens, é possível ver pessoas gritando coisas como “palhaço”, “vagabundo” e “ladrão”, além do coro entoado por vários clientes que pediam “fora, Joesley”. No entanto, Wesley estava sendo confundido com Joesley, também acusado de participar do esquema de corrupção. No vídeo, que foi inicialmente reproduzido no instagram, é possível observar que as pessoas ficaram bem agitadas com a presença do empresário, e os funcionários do restaurante tiveram que tentar acalmar os clientes. No entanto, Wesley resolveu deixar o local logo após a cena. Veja vídeo:

LEIA MAIS: ‘SAI DAQUI, P***!’: Jornalista reage à ofensa e é agredida por torcedor; Veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 12h31