Inspetor da PRF na Bahia, Virgílio Tourinho recebe o título de cidadão soteropolitano

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/PRF

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, inspetor Virgílio de Paula Tourinho, recebeu o título de Cidadão Soteropolitano durante ato realizado na Câmara Municipal, na noite de segunda-feira (6/8). A honraria foi proposta pelo vereador Paulo Câmara, justificando o destaque do policial, que atua no cargo desde 2014.

Em sua administração, o inspetor adotou o modelo de gestão utilizado hoje pela PRF na Bahia que possibilitou, através de uma gestão integrada, redução de acidentes, mortes e feridos nas rodovias federais no Estado. Merecem destaque também os números recordes na apreensão de drogas, armas e na quantidade de veículos recuperados.

LEIA MAIS: Eleição presidencial terá o maior número de candidatos em 29 anos

O evento ocorreu no plenário Cosme de Farias com a participação do Inspetor Tourinho, além do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, do Comandante Geral da PM, Anselmo Brandão, entre outras autoridades.

O comandante-geral da PM baiana, além do secretário de Segurança estavam entre as autoridades presentes. Foto: divulgação/PRF

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline