INTERIOR: PM é baleado durante assalto na porta de casa; “Rua ficou lavada de sangue”, diz vizinha

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução / WhatsApp

Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (26/11) na cidade de Bom Jesus da Lapa, a 790 km de Salvador. Thiago Rangel Fernandes Souza foi atingido por dois homens que o abordaram na porta de casa, no bairro Vila Maia, por volta das 21h.

Segundo testemunhas, ele estava conversando com um amigo quando foi surpreendido. “Dois homens em uma moto abordaram os dois e Rangel reagiu. Eu ouvi cerca de quatro tiros, mas não sei se todos pegaram. Dizem que os que acertaram foram todos no rosto. A rua ficou lavada de sangue”, contou uma vizinha que preferiu não se identificar.

A vítima é lotado na 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Bom Jesus da Lapa). O comandante da unidade, major Luis Augusto Normanha, relatou ao Aratu Online que o soldado integrava a corporação há cerca de um ano. Rangel foi encaminhado para o Hospital do Oeste ferido no maxilar e seu estado de saúde é estável.

Por meio de nota, a assessoria da PM informou que três homens foram presos e confessaram a tentativa de latrocínio. Todos foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa, que investiga o caso.