‘INTIMOU’: Lorena Impronta posa de lingerie e pede Leo Santana em casamento

Fonte: Da Redação

'INTIMOU' Lorena Impronta posa de lingerie e pede Léo Santana em casamento

Crédito da Foto: Reprodução internet

Com um vestido de noiva nada convencional- uma lingerie branca com direito à véu e tudo-, a dançarina Lorena Improta ‘pediu’ nesta última terça-feira (26/9) o noivo Leo Santana em casamento. Os fãs do casal foram ao delírio… mas se tratava apenas de uma campanha de uma marca de lingerie.

Apesar da brincadeira, Leo Santana respondeu prontamente: “Quando é? Ahhh, que nada, cê fica me enrolando”…

LEIA MAIS: TRANSFOBIA: Mulher trans é humilhada ao usar banheiro feminino em supermercado na Barra

“De tanto pousar de noiva, @loreimprota , @leosantana não vai resistir… Vcs vão acabar casando, fato que será do agrado de todos os fãs que antes era apenas sua e hoje sou dos dois com muita alegria. Tudo no tempo de Deus! Torço muito pela felicidade de ambos e “que seja eterno enquanto dure esse amor””, postou uma fã. Já outro foi além e de conselhos a Léo Santana: “@leosantana você já fez os exames do coração? Vai precisa na lua de mel, vai ser um encaixa pra lá encaixa pra cá…”

LEIA MAIS: Simaria provoca na web e mostra foto ousada com decote em evidência; Confira!

O casal ficou noivo em julho deste ano. Na época, o anúncio foi feito através da conta do próprio Léo. “Começo o dia com essa ‘verdade de imagem’ 6 meses hoje 9/07 ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva, minha neni, EU TE AMOOO. Juntos tenho certeza que iremos além!”, escreveu.

LEIA MAIS:  SENSUALIZANDO: De lingerie mínima, Gracyanne Barbosa provoca e exibe bumbum ‘sobrenatural’

LEIA MAIS: SERÁ?: Luan Santana anuncia saída do sertanejo e mudança para o Heavy Metal; Fãs apostam em ‘brincadeira’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.