INVESTIGAÇÕES: Suspeito de assassinar mulher dentro de academia é identificado, diz polícia

Fonte: Da redação

INVESTIGAÇÕES: Suspeito de assassinar mulher dentro de academia é identificado, diz polícia

Crédito da Foto: reprodução/TV Aratu

A Polícia Civil identificou o homem que assassinou a Graduada em Direito Jumaria Barbosa, de 41 anos. A informação é do titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), Joelson Reis. Segundo ele, o nome do suspeito ainda não pode ser divulgado para não atrapalhar nas investigações.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/4) dentro da academia Nível 1, no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Testemunhas informaram que o suspeito entrou no local, pediu para ir ao banheiro e, na volta assassinou a vítima com quatro tiros. Funcionários e alunos presenciaram toda a cena.

LEIA MAIS: BARBÁRIE: Mulher é brutalmente assassinada dentro de academia em Lauro de Freitas

O titular da 23ª DT pontuou que as imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento ajudaram na identificação do autor. O vídeo, porém, não foi disponibilizado para a imprensa. Joelson Reis foi enfático ao dizer ainda que o atirador não foi o marido da vítima.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 18h06