CRIME: Polícia Civil apresenta suspeito de matar servidor do Inema durante assalto em Itapuã

Fonte: Diego Adans

Crédito da Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil apresenta na tarde desta terça-feira (8/3) um dos dois suspeitos de matar o servidor público Maceluan Dantas Magalhães, 40 anos, em um assalto na noite da última sexta-feira (5/3), no bairro de Itapuã.

Segundo o titular da 12ª Delegacia (Itapuã), Antonio Carlos Magalhães Santos, Tiago Cruz dos Santos, 22 anos, foi preso ontem à tarde, no próprio bairro. Ainda segundo ACM, o outro suspeito, identificado como Rodrigo Cruz Machado de Silva continua foragido.

O CASO

O crime ocorreu na última sexta-feira (5/3) por volta das 21h30, na Rua do Futuro, perto da casa da vítima, que retornava do trabalho. Maceluan era mineiro, mas morava em Salvador.

Concursado, trabalhava como técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a vítima foi levada, ele foi atingido por disparo de arma de fogo nas nádegas e socorrido para o hospital pelo irmão. As investigações do latrocínio estão sob os cuidados da 12ª Delegacia e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).