Ivete brinca sobre ser “dona do Galinho” e afirma dedicação exclusiva à maternidade

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Aratu Online

“Eu sou a dona do galinho!”, brincou Ivete Sangalo, ao conceder entrevista ao apresentador Leo Sampaio, do Pida, programa da TV Aratu. A declaração foi feita na noite desta sexta-feira (8/6), primeiro dia de Arraiá do Galinho 2018. A baiana é a quarta atração da noite e falou sobre sua relação com os festejos juninos.

LEIA MAIS: “O baiano nos recebe muito bem”, diz Dorgival Dantas sobre show no Galinho

“Adoro tudo o que envolve São João. Primeiro, porque acho uma festa muito nossa, tipicamente nordestina. As comidas, a música, o elemento família… Tudo me remete à infância, e eu continuo mantendo essa chama acesa dentro de casa”, relatou a mãe de Marcelo, Marina e Helena.

LEIA MAIS: “O maior São João do Brasil é na Bahia”, diz cantor da Mastruz com Leite no Arraiá do Galinho

Por falar nos filhos, Ivete disse que ainda não tem muitos detalhes sobre o seu próximo DVD, que será gravado em São Paulo, no dia 8 de dezembro deste ano. O motivo? Dedicação intensa aos pequenos. “Posso ser honesta? Estou totalmente dedicada à maternidade e à minha casa. É que eu pensei no DVD antes de parir…”, concluiu.

A entrevista, na íntegra, você pode conferir na Live da Madruga deste sábado (9/6), pela página do Aratu Online no Facebook.

LEIA MAIS: “Galinho segura o momento junino em Salvador”, afirma Bell sobre festival do Grupo Aratu

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 23h09 (8/6)