Jogo dos Pontinhos alegra o Programa Silvio Santos deste domingo

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Roberto Nemanis/ SBT

No Programa Silvio Santos deste domingo, 18 de janeiro, os participantes do Jogo dos Pontinhos estão afiados e com boas respostas na ponta da língua para divertir a todos. Lívia Andrade, Alexandre Frota, Flor, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez responderão a questões como: “A Lívia Andrade fica brava quando chamam ela de …” e “Depois que o Alexandre Frota casou, ele nunca mais…”.

E ainda: Disputa Musical com Beth Guzzo, Donizeti Camargo, Bruna Garcia, Billy Sp, Tuta Guedes e J.C. Sampa, Nada Além de Um Minuto e Concurso de Humoristas.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:
– De vez em quando eu fico jogando no computador e aparece alguém mandando e-mail sobre o programa. E eles estão me dizendo que das seis pessoas que geralmente participam desse programa as que eles mais gostam é você. (Silvio brinca com Flor)
– Sério? (Flor para Silvio)
– É um fã seu, disse que se você realmente estiver sem noivo, sem namorado, ele vai dar a você o telefone dele. Ele garante que pela paixão que ele sente por você no vídeo, vai dar casamento. Ele pergunta também no e-mail dele, por que será que você não casou até agora. (Silvio brinca com Flor)
– É porque a gente sempre espera pelo príncipe encantado e para mim casamento é uma vez só. E se ele souber cinco letras do alfabeto, já tá casado: O,B,D,C. Aí eu caso! (Flor brinca com Silvio)
– Você vai querer que um homem obedeça a uma mulher? Na Bíblia, que eu não costumo ler, mas de vez em quando ouço as meninas da minha casa lendo, diz que o homem é que manda na casa. Ele é o provedor, o que manda, a mulher é só parceira. (Silvio brinca com Flor)
– No tempo da Bíblia o homem mandava, agora a gente manda e deixa vocês pensarem que mandam. A gente conduz vocês, por isso que se diz que vocês são a cabeça e nós somos o corpo inteiro. (Flor brinca com Silvio)
– Por isso que nós casamos com vocês, nós queremos o corpo inteiro, a cabeça não interessa. (Silvio brinca com Flor)
– Helen, a Flor não casou até agora, mas por que que você também não casou até agora? (Silvio brinca com Helen)
– Porque eu não encontrei a pessoa certa. Que me queira de verdade, que me respeite, me trate com carinho. (Helen brinca com Silvio)
– Você acha que alguém que vai casar com você não vai te querer de verdade? Você tem tudo que um homem gosta. (Silvio brinca com Helen)
– Beleza não tem nada a ver, Silvio. Os homens hoje em dia querem todas e eu quero alguém que queira só eu. (Helen brinca com Silvio)
– Deixa de ser exclusiva! (Silvio brinca com Helen)
– Eu vou ter que dividir o meu marido ou namorado com outras? (Helen brinca com Silvio)
– Não, não vi você com namorado e nem com marido. Aliás, tem muita gente achando que você é sapatona. (Silvio brinca com Helen)
– A polícia mandou prender o Frota? Por que razão? (Silvio brinca com Frota)
– Esse rapaz está me perseguindo, ele não está conseguindo mais fazer nada com a mulherada e está me levando para fazer no lugar dele. (Carlinhos brinca com Frota)
– Carlinhos, com essa cara que você tem, com esse bigode que você tem, não pega nem resfriado e vai querer se comparar com o Frota. O Frota é o artista da televisão que mais seduziu as mulheres! (Silvio brinca com Carlinhos)
– Ele é o único cara que eu conheço, assim, forte, que faz sexo olhando para trás. (Carlinhos brinca com Frota)
– Chamar uma pessoa de gorda e um camarada de velho é a pior coisa do mundo. Eu, por exemplo, não permito que ninguém me chame de velho. O máximo que eu permito é dizer que sou uma pessoa idônea. (Silvio brinca com o auditório)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h, no SBT.