Jovem de 18 anos confessa ter abusado sexualmente de irmãos em Vera Cruz

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução whatsapp

O jovem Rafael Oliveira Conceição, 18 anos, confessou em depoimento na tarde desta quarta-feira (29), ter abusado sexualmente de seus irmãos, uma garota de seis anos, e um menino de 10. Em contato com o Aratu Online, o delegado Giovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia Territorial (24ª DT/Vera Cruz), contou que o jovem afirmou ter iniciado os estupros há cerca de um ano atrás, quando ainda era menor de idade.

Ele está custodiado na sede da 24ª DT. Paranhos informou ainda que a polícia já solicitou a sua prisão preventiva. O crime acontecia no distrito de Cacha Pregos, na Ilha de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador. O rapaz foi detido por policiais militares do 3ª Pelotão de Polícia Militar na noite desta terça-feira (29), após denúncia de familiares.

Rafael aproveitava a saída dos pais à noite e ia ao quarto das crianças para estuprá-las. Ambas relataram que eram procuradas pelo irmão. As vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, onde passaram por exames médicos que devem comprovar os abusos. O resultado do laudo ainda não foi liberado. Rafael pode cumprir pena de 10 a 12 anos de prisão.