Jovem que havia desaparecida no caminho do trabalho volta para casa; “abalada”

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: arquivo pessoal

A jovem Rebeca Santos Coutinho, de 21 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (9/11), foi encontrada na noite de domingo (12/11) em Salvador.

Rebeca desapareceu após sair de casa para trabalhar, na última sexta-feira (9/11). Ela iria realizar o mesmo trajeto de todos os dias: ir para o call center onde trabalha como atendente, no bairro do Comércio e, mais tarde, iria para a faculdade, localizada na Avenida Paralela. Mas isso não aconteceu. A jovem não foi para nenhum dos dois lugares.

LEIA MAIS: Jovem de 21 anos desaparece após sair para o trabalho; família faz buscas

Segundo as informações cedidas ao Aratu Online por Bianca Mota, amiga da família, Rebeca foi vista por vizinhos na noite de domingo (12/11), entrando em sua residência, localizada no bairro de Novo Horizonte. Quando ela entrou no imóvel, os vizinhos ligaram para a família da jovem, informando que a tinham visto.

Bianca relatou ainda, que ninguém sabe como tudo aconteceu, nem como Rebeca conseguiu retornar. “Ela chegou muito abalada, não conseguiu nos contar nada sobre os últimos dias”, disse.

LEIA MAIS: Claudia Leitte desabafa sobre atitude de Silvio Santos: “Constrangida”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003