LAÇOS CORTADOS: “Para o bem do Brasil, sua carreira política está encerrada”, diz tio sobre Aécio Neves

Fonte: Da Redação

LAÇOS CORTADOS: "Para o bem do Brasil, sua carreira política está encerrada", diz tio sobre Aécio Neves

Crédito da Foto: Reprodução | Facebook

“Para o bem do Brasil, sua carreira política está encerrada”, disse o desembargador Lauro Pacheco, tio do senador afastado do PSDB Aécio Neves e pai de Frederico Pacheco, preso no último dia 18 após ter sido mencionado pelo dono da JBS, o empresário Joesley Batista, como o responsável por receber uma mala com R$ 2 milhões solicitados pelo político.

LEIA MAIS: NA MIRA: Aécio Neves é alvo de operação da Polícia Federal e do MPF em endereços no Rio de Janeiro

LEIA MAIS: STF: Ministro Edson Fachin afasta Aécio Neves do mandato de senador (alvo de ação da PF nesta quinta)

Lauro usou a conta da sua esposa, Maria Augusta Gonçalves, no Facebook, para escrever um desabafo sobre as polêmicas que vão além da relação familiar.  Para ele, seu filho Frederico tem caráter e foi preso por sua lealdade a Aécio, e este não faz jus à memória do pai, Aécio Cunha, já falecido. Confira abaixo o depoimento na íntegra.

IMPREVISTO

Às vésperas das eleições de 2014, Maria Augusta postou, na mesma rede social, uma foto em que aparece com o marido e uma mensagem de apoio ao senador afastado. “Somos Aécio até o fim. Ele é a nossa salvação”, teria escrito, na época.

LEIA MAIS: REPERCUSSÃO: Impressa internacional comenta escândalo que envolve Temer e Aécio Neves

LEIA MAIS: STF: Fachin afasta Aécio Neves do mandato e nega pedido de prisão do tucano

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.