ÁGUAS CLARAS: Carreta desliza em ladeira, derruba poste, tomba e espalha carga de soja na pista

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Driele Veiga

Uma carreta carregada de soja tombou na noite desta quarta-feira (6/4) no bairro de Águas Claras, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 20h30, quando o condutor tentava subir a ladeira da Rua Celika Nogueira, que é um acesso de quem chega ao local, proveniente da BR-324.

Como havia chovido na noite de ontem, a pista estava molhada e escorregadia, o que, possivelmente, causou o deslizamento do veículo que atingiu o muro de uma residência e um poste de energia elétrica, antes de tombar e prejudicar o trânsito no local.

A via ficou praticamente tomada pela soja que foi derramada na pista e até as primeiras horas desta manhã não havia sido retirada. A Transalvador está na região para providenciar a ordenação do trânsito, mas aguarda a chegada de um guincho de grande porte para remover a carreta.

carreta1

Foto: Driele Veiga

A Coelba informou que o transformador de energia foi desligado no local e aguarda, apenas, a retirada do veículo para a instalação de um novo poste que já foi providenciado. Não há registros de feridos no acidente.