Ladrão que atuava na Cidade Baixa é preso após vídeo circular nas redes sociais; assista

Fonte: da redação

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Jeferson Vieira Correia Junior, de 27 anos, foi preso após um vídeo, no qual ele aparece roubando transeuntes, circular pelas redes sociais. A prisão ocorreu no domingo (8/7), em São Gonçalo do Retiro, quando policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) identificaram o criminoso.

Veja abaixo:

A motocicleta que aparece no vídeo, uma Honda XRE 300, cinza e preta, estava sendo utilizada por Jeferson no momento da prisão e foi apreendida e encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), pois havia sinais de adulteração de chassi.

Questionado sobre a arma utilizada para cometer os assaltos, Jeferson disse que se tratava de um simulacro e o escondia embaixo do colchão, na sua casa, localizada no mesmo bairro da prisão. O simulacro de uma arma ponto 45 também foi apreendido.

LEIA MAIS: Mãe de Hiago Danadinho recebe alta de hospital após ser esfaqueada

As investigações realizadas na unidade apontam que Jeferson e um comparsa agiam na região da Cidade Baixa. Sempre de motocicleta, eles se revezavam entre pilotar o veículo e ameaçar as vítimas. Durante depoimento, ele chegou a confessar dois roubos praticados na noite do sábado (7/7), na região do Marback.

Jeferson foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e seguirá para o sistema prisional. Um inquérito regular para investigar os assaltos cometidos por ele e seu comparsa, que está sendo identificado, foi instaurado pela especializada.

LEIA MAIS: Atentado deixa homem morto e criança baleada em Mata Escura

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 17h35 (11/7)