Lais Souza e Jade Barbosa curtem praia com amigas no Rio

Fonte: Do Portal Terra

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

De volta ao Brasil pela primeira vez em 11 meses, Lais Souza aproveitou o calor do Rio de Janeiro para ir à praia com as amigas nesta terça-feira (16). Em sua conta no Instagram, a ginasta Jade Barbosa postou uma imagem em que aparece ao lado da ex-atleta e esquiadora, que estava nos Estados Unidos para tratar uma lesão na medula que a deixou tetraplégica.

Sorridente, Lais posou para a foto de biquíni, ao lado de Jade e outras amigas. Na última segunda-feira, a ex-ginasta concedeu uma entrevista coletiva sobre seu retorno para casa e garantiu estar motivada e firme no objetivo de voltar a andar.

O acidente que tirou os movimentos dos membros inferiores e superiores da ex-atleta aconteceu em janeiro deste ano, durante um treino de esqui, nos Estados Unidos. Um choque contra uma árvore comprimiu sua medula. Na ocasião, Lais estava em processo de preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi, na Rússia.

Nos comentários sobre a postagem de Jade, os seguidores da ginasta aproveitaram para deixar mensagens de incentivo para Lais. “É isso ai, garota! A vida foi feita para ser vivida”, disse @mararibeiro170. “Esperamos que Lais se recuperou logo”, desejou @leozinff. “Lindas, sucesso para vocês. Foi bom ver que estão ao lado da Lais. Bom vê-la feliz. Vai dar tudo certo, fé em Deus”, afirmou @joiakuati.