LATROCÍNIO NA PASSARELA: Polícia identifica suspeito de matar marinheiro a golpes de faca; Retrato-falado será divulgado terça

Fonte: Diorgenes Xavier

Crédito da Foto: César Irará/Aratu Online

A polícia vai divulgar nesta terça-feira (19/01) o retrato-falado do suspeito de matar o marinheiro Marcos Paulo Lira Nunes, de 19 anos. A informação foi confirmada à equipe da TV Aratu pela delegada Maria Selma, titular da 16ª delegacia territorial, na Pituba, responsável pelo caso.

Selma confirmou ainda que já tem a identidade do suspeito, que não será revelada neste momento para não atrapalhar as investigações. Natural do Rio de Janeiro, Marcos foi esfaqueado na tarde de domingo (17/01), em uma passarela que dá acesso ao Shopping da Bahia.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia para identificar se outras pessoas participaram da ação. O corpo de Marcos foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), na tarde desta segunda-feira (18/01).

Em nota, a Polícia Militar informou que a 35ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento na região, realiza radiopatrulhamento e abordagens preventivas durante todo o dia e está intensificando as ações na região.

Ainda de acordo com o texto, a passarela conta com policiamento ostensivo a pé, através da Operação Corredores Turísticos de Salvador.