CRIME PASSIONAL!? Polícia prende suspeito de matar marinheiro; Versão do acusado é que a vítima teria se envolvido com sua esposa

Fonte: Diorgenes Xavier

Crédito da Foto: César Irará/Aratu Online

Crispiniano Santos da Silva, 23 anos, vulgo “Epin”, foi preso por equipes do Departamento de Homicídios no final da tarde desta segunda-feira (18/01). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, foi ele quem matou o marinheiro Marcos Paulo Lira Nunes, 19, na tarde do último domingo (17/01), em uma passarela que dá acesso ao Shopping da Bahia.

Segundo o envolvido, o crime teve motivação passional. O marinheiro teria tido relação com a namorada de Crispiniano e, por isso, foi morto. Horas antes, a polícia confirmou já ter a identificação do responsável pelo crime. O retrato-falado, que estava sendo confeccionado ao longo do dia, seria divulgado nesta terça-feira (19/01).

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia para identificar se outras pessoas participaram da ação. O corpo de Marcos foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), na tarde desta segunda-feira (18/01), e seguiu para o Rio de Janeiro, sua cidade natal.