Local onde médica foi estuprada é identificado e jaleco é encontrado pela polícia

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Ascom Polícia Civil

A polícia continua em busca do acusado de estuprar a médica do Hospital São Rafael na última sexta-feira (18), no estacionamento Well Park. Através do depoimento da vítima foi possível chegar ao local onde ocorreu a violência sexual.

De acordo com o Delegado William Achan, da 10° Delegacia Territorial de Pau da Lima, no local do crime foi encontrado o jaleco da vítima que será mandado para a perícia, a polícia busca também as camisinhas utilizadas pelo estuprador para tentar descobrir algum material genético que possa identificar o responsável.

O retrato falado do homem foi divulgado pela polícia no domingo (17). Segundo a médica, trata-se de um homem negro, de 1,70 cm de altura, boa oratória e esclarecido, demonstrando bom conhecimento geral.

A vítima disse também que o rapaz, que entrou no estacionamento trajando jaleco branco, parecia não saber dirigir, pois a obrigou a ficar no volante, indicando o itinerário que ela deveria fazer.

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) já solicitou as imagens do circuito interno de segurança do estacionamento. A polícia avisa que as pessoas que identificarem o rapaz do retrato falado devem encaminhar informações pelo Disque Denúncia, telefone 3235-0000. O sigilo  é garantido.