Localizado corpo de criança desaparecida em Itapuã; padrinho é o suspeito do crime

Fonte: Da redação

Rafael Pinheiro, padrinho de Vinícius de Carvalho dos Santos, de dois anos, desaparecido em uma feira no bairro de Itapuã na última sexta-feira (14), foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (19). Ele é o principal suspeito de ter matado a criança, confirmou o titular da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), Antônio Carlos Santos.

Ainda segundo o delegado, o corpo de Vinícius foi encontrado em um areal, no mesmo bairro onde o garoto tinha desaparecido. A polícia vai apresentar os detalhes do caso em uma coletiva na manhã desta quinta-feira. Durante as investigações, Rafael contou que estava com o afilhado em uma barraca de verduras e soltou da mão dele por um minuto. Quando virou, não viu mais a criança.

A polícia trabalhava também com relatos de testemunhas, que disseram ter visto Marcos sendo carregado por um homem para um veículo modelo Corolla na cor preta, onde também estava outra criança. O menino sofria de diabetes, tinha intolerância à lactose e possuía um cisto no pâncreas. Por conta de dores na barriga, ele tomava medicamentos regularmente e estava com cirurgia marcada.

aratu online salvador

Rafael é o suspeito do crime e está preso. Foto: reprodução/Tv Aratu

A mãe do garoto, Fabiana Carvalho, tinha dado a criança para Rafael cuidar, pois não tinha condições de criar a mesma. Ela e o padrinho são usuários de drogas.