LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: Menino de dois anos sobrevive após ter sido atropelado pela própria mãe; Veja vídeo

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução internet

Imagine um carro passar por cima de sua cabeça e você sobreviver. Imaginou? Pois é… Quem passou por esta situação foi o pequeno, Kauê, de apenas dois anos. No último domingo (3/4), o garoto sobreviveu após ser atropelado acidentalmente pela mãe, na garagem da casa onde moram, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

A empresária Rita de Cássia afirmou que não viu o filho, que corria em direção ao veículo. Incrivelmente, a criança levantou segundos depois de o carro ter passado  por cima da cabeça dela com a roda dianteira. De acordo com o pai de Kauê, o pintor automotivo Marcifranci Oliveira Lopes, o menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, encaminhado ao Hospital do Oeste, em Barreiras, onde está internado.

acidente_ba

O pequeno herói Kauê mostra as escoriações. Foto: arquivo pessoal

Em nota a assessoria de comunicação do hospital, informou que o menino, que recebeu pontos na cabeça e tem leve escoriações no corpo, ainda está na unidade e tem quadro estável. Kauê será avaliado por neurologista antes de receber alta. O acidente, que ocorreu no último domingo (3/4) foi registrado pelas câmeras de segurança da casa.

VEJA O VÍDEO: